🔁 RESUMO RÁPIDO - É bem fácil, o que você precisa saber
- Prazo de Troca/Devolução: Você tem 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar qualquer modalidade de troca ou devolução (Arrependimento, Defeito ou Troca de Tamanho/Modelo).
- Primeira Troca por Nossa Conta: A primeira troca por tamanho ou modelo é um presente nosso! Os custos de frete são por conta da Base Print Wear.
- Condição dos Produtos: Para ser aceita, a peça deve estar sem indícios de uso ou lavagem, com as etiquetas originais e não pode ser um produto de personalização única (como inversão de estampa frontal e nome nas costas).
- Reembolso: É feito na mesma modalidade de pagamento (Estorno no Cartão de Crédito ou PIX).
📞 Canais de Atendimento
Tire suas dúvidas ou solicite sua troca/devolução nos horários e canais abaixo:
📃 Política Detalhada
Atendendo à legislação de proteção e defesa do consumidor, disponibilizamos as seguintes modalidades de troca ou devolução:
Devolução por Arrependimento (Prazo Legal)
Se você se arrependeu da compra, você pode solicitar o cancelamento e a devolução do produto.
- Prazo: 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto.
Como Funciona:
1. Contato:
Entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp informando:
- Número da Nota Fiscal;
- Nome do produto;
- Seus dados pessoais;
- Motivo do arrependimento.
2. Envio:
Em até 3 (três) dias úteis, enviaremos uma Autorização de Postagem dos Correios para que você possa enviar o produto de volta sem custos. Você terá 7 (sete) dias corridos para utilizar este código.
3. Condições do Produto:
A mercadoria devolvida será avaliada. Ela precisa estar sem indícios de uso ou lavagem, e as etiquetas devem ser mantidas. Caso o produto apresente avaria ou não esteja nas condições adequadas, notificaremos que o arrependimento não poderá ser exercido.
4. Devolução dos Valores Pagos:
Com o produto em condições adequadas, providenciaremos a devolução integral do valor pago (produto + frete) na mesma modalidade da compra:
- Cartão de Crédito: Faremos o estorno da venda. O prazo de efetivação do estorno é responsabilidade da administradora do seu cartão (pode levar até 2 faturas).
- PIX ou Outros: A devolução do valor será feita via PIX.
- Arrependimento Parcial: Se o arrependimento for referente a apenas alguns itens, a devolução dos custos de frete será proporcional, obedecendo a forma de compra.
Devolução ou Troca por Defeito no Produto
Poxa, pedimos desculpas pelo transtorno! Se o produto apresentar algum defeito ou avaria, você poderá solicitar a devolução ou troca.
- Prazo: 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento.
Como Funciona:
1. Contato:
Você deverá nos contatar informando a existência do defeito, incluindo:
- Nota Fiscal e Nome do Produto;
- Seus Dados Pessoais;
- Descrição detalhada do defeito (se possível, envie uma foto da peça, destacando o problema).
2. Envio:
Em até 3 (três) dias úteis, enviaremos a Autorização de Postagem dos Correios (com prazo de 7 dias corridos para uso) para que você nos envie o item. É importante enviá-lo em uma embalagem adequada, de preferência na embalagem original.
3. Condições do Produto:
O defeito deve corresponder à sua descrição e o produto não pode ter sinais de mau uso. Caso não esteja nas condições adequadas, notificaremos a impossibilidade da troca/devolução e o frete de reenvio será por conta do cliente.
4. Opções após Aceitação:
Com a troca/devolução aceita, você poderá optar por:
- Envio do mesmo produto (linha, modelo, tamanho e versão) sem custo adicional;
- Troca por qualquer outro produto (com compensação da diferença de valor);
- Emissão de um Vale Compras no valor do produto + frete para compras futuras;
- Devolução do valor do produto.
Em caso de escolha por um novo produto, o envio acontece em até 7 (sete) dias úteis.