🔁 RESUMO RÁPIDO - É bem fácil, o que você precisa saber

  • Prazo de Troca/Devolução: Você tem 7 dias corridos, contados a partir do recebimento do produto, para solicitar qualquer modalidade de troca ou devolução (Arrependimento, Defeito ou Troca de Tamanho/Modelo).
  • Primeira Troca por Nossa Conta: A primeira troca por tamanho ou modelo é um presente nosso! Os custos de frete são por conta da Base Print Wear.
  • Condição dos Produtos: Para ser aceita, a peça deve estar sem indícios de uso ou lavagem, com as etiquetas originais e não pode ser um produto de personalização única (como inversão de estampa frontal e nome nas costas).
  • Reembolso: É feito na mesma modalidade de pagamento (Estorno no Cartão de Crédito ou PIX).

📞 Canais de Atendimento

Tire suas dúvidas ou solicite sua troca/devolução nos horários e canais abaixo:

Horário: Segunda à Sexta, das 9h às 17h.
WhatsApp: (11) 98942-8774
E é só informar para nós:
  • O CPF da compra
  • O número da Nota Fiscal ou Pedido
  • O item que deseja trocar ou devolver
  • O motivo (para nos ajudar a melhorar)

 

📃 Política Detalhada

Atendendo à legislação de proteção e defesa do consumidor, disponibilizamos as seguintes modalidades de troca ou devolução:

Devolução por Arrependimento (Prazo Legal)

Se você se arrependeu da compra, você pode solicitar o cancelamento e a devolução do produto.

  • Prazo: 07 (sete) dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

Como Funciona:

1. Contato:

Entre em contato conosco por e-mail ou WhatsApp informando:

  • Número da Nota Fiscal;
  • Nome do produto;
  • Seus dados pessoais;
  • Motivo do arrependimento.

2. Envio:

Em até 3 (três) dias úteis, enviaremos uma Autorização de Postagem dos Correios para que você possa enviar o produto de volta sem custos. Você terá 7 (sete) dias corridos para utilizar este código.

3. Condições do Produto:

A mercadoria devolvida será avaliada. Ela precisa estar sem indícios de uso ou lavagem, e as etiquetas devem ser mantidas. Caso o produto apresente avaria ou não esteja nas condições adequadas, notificaremos que o arrependimento não poderá ser exercido.

4. Devolução dos Valores Pagos:

Com o produto em condições adequadas, providenciaremos a devolução integral do valor pago (produto + frete) na mesma modalidade da compra:

  • Cartão de Crédito: Faremos o estorno da venda. O prazo de efetivação do estorno é responsabilidade da administradora do seu cartão (pode levar até 2 faturas).
  • PIX ou Outros: A devolução do valor será feita via PIX.
  • Arrependimento Parcial: Se o arrependimento for referente a apenas alguns itens, a devolução dos custos de frete será proporcional, obedecendo a forma de compra.

Devolução ou Troca por Defeito no Produto

Poxa, pedimos desculpas pelo transtorno! Se o produto apresentar algum defeito ou avaria, você poderá solicitar a devolução ou troca.

  • Prazo: 30 (trinta) dias corridos, contados da data de recebimento.

Como Funciona:

1. Contato:

Você deverá nos contatar informando a existência do defeito, incluindo:

  • Nota Fiscal e Nome do Produto;
  • Seus Dados Pessoais;
  • Descrição detalhada do defeito (se possível, envie uma foto da peça, destacando o problema).

2. Envio:

Em até 3 (três) dias úteis, enviaremos a Autorização de Postagem dos Correios (com prazo de 7 dias corridos para uso) para que você nos envie o item. É importante enviá-lo em uma embalagem adequada, de preferência na embalagem original.

3. Condições do Produto:

O defeito deve corresponder à sua descrição e o produto não pode ter sinais de mau uso. Caso não esteja nas condições adequadas, notificaremos a impossibilidade da troca/devolução e o frete de reenvio será por conta do cliente.

4. Opções após Aceitação:

Com a troca/devolução aceita, você poderá optar por:

  • Envio do mesmo produto (linha, modelo, tamanho e versão) sem custo adicional;
  • Troca por qualquer outro produto (com compensação da diferença de valor);
  • Emissão de um Vale Compras no valor do produto + frete para compras futuras;
  • Devolução do valor do produto.

Em caso de escolha por um novo produto, o envio acontece em até 7 (sete) dias úteis.