Olá! Queremos que sua experiência de compra seja a melhor possível. Nossos prazos de entrega podem ser um pouco maiores do que o habitual, pois cada peça é produzida com o máximo de cuidado e qualidade para o seu pedido.

Todo o processo, desde a finalização da compra até a entrega, é comunicado via e-mail, e você também pode acompanhar o status em sua área de cliente. É importante conferir todos os pontos importantes!

RESUMO DE BENEFÍCIOS E PONTOS PRINCIPAIS

  • Cashback de 10%: Você recebe 10% do valor da sua compra (exceto frete) para usar em um novo pedido nos próximos 30 dias (promocionalmente podemos estender essa validade em algumas campanhas, fique ligado).
  • Desconto de 1ª Compra: Válido 1 por CPF ou Endereço, aplicável em todos os itens.
  • Desconto para pagamento no PIX: Se optar por essa forma de pagamento, você ganhará 5% de desconto sobre o total da compra, excluíndo o frete.
  • Parcelamento em até 12x (3x sem juros).
  • Frete Grátis: Disponível em pedidos a partir de R$200 (SP), R$299 (Sul/Sudeste/Centro) e R$349 (Norte/Nordeste).
  • Atenção ao Prazo: O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento.

_____________________________________________________________________

💰 Vantagens e Benefícios (Cashback e Descontos)

Cashback Base Print Wear

Queremos recompensar sua fidelidade! Ao comprar conosco, você garante um valor para sua próxima compra:

  • Valor: Você recebe 10% do valor da sua compra (excluindo-se o frete) em forma de crédito.
  • Utilização: O crédito deve ser usado em uma nova compra em até 30 dias.

*Nota: O percentual de 10% é promocional e pode ser alterado sem aviso prévio.

Desconto de Primeira Compra

Para quem está chegando agora, temos um incentivo especial:

  • O desconto é válido 1 vez para cada CPF ou endereço de entrega.
  • Pode ser utilizado na somatória de todos os itens do pedido (excluindo-se o valor do frete).

🚚 Política e Prazos de Entrega

Locais Atendidos e Prazos

Realizamos entregas em todo o território nacional (Brasil) por meio dos Correios e Transportadoras parceiras.

  • O prazo e valor dependem da localidade e do item adquirido. Você poderá verificar as opções disponíveis no carrinho, ao finalizar o pedido.
  • O prazo de entrega é sempre considerado a partir da confirmação do pagamento.
  • É possível que diferentes opções de entrega ofereçam preços e prazos de entrega distintos; você escolherá a que melhor te atende.

Frete Grátis por Região

Confira os valores mínimos para garantir o frete por nossa conta:

Região Valor Mínimo do Pedido
Estado de São Paulo Acima de R$200
Sul, Sudeste e Centro-Oeste Acima de R$299
Norte e Nordeste Acima de R$349

**O Frete Grátis é enviado via PAC/Correios e é uma promoção válida por tempo indeterminado e pode ser alterado sem aviso prévio.

Restrições e Condições de Entrega

  • Regiões com Restrições: Se o cálculo do frete informar "Entrega Interna" ou o serviço dos Correios local assim o classificar, o produto não será entregue no seu endereço, mas sim ficará disponível para retirada em uma Agência dos Correios próxima, que será devidamente informada.
  • Horário: O horário de entrega segue as normas dos Correios e Transportadoras. Fique tranquilo, toda atualização será informada por e-mail.
  • Condições: Entregaremos os produtos em sua embalagem original. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria.

Recusa de Recebimento

Você deve recusar o recebimento do produto nos seguintes casos:

  • Embalagem aberta, violada ou danificada;
  • Produto avariado pelo transporte, aberto ou usado;
  • Produtos entregues que não correspondem ao pedido e/ou Nota Fiscal;
  • Conteúdo da embalagem incompleto (sem partes ou acessórios).

Em caso de recusa, entre em contato imediatamente com o atendimento da BasePrint Wear para solução. Se houver recebimento indevido, a troca só poderá ser requerida conforme a Política de Trocas e Devoluções.

Tentativas de Entrega

Os produtos serão entregues no endereço informado por você. Caso não seja possível a entrega (por ausência, restrição de horário ou erro no endereço), serão feitas mais duas tentativas subsequentes.

Se as três tentativas fracassarem, o pedido será cancelado, e o produto será devolvido à central. O reembolso ocorrerá conforme nossa Política de Trocas e Devoluções (devolução por arrependimento).

Disposições Diversas

  • Alteração do Pedido: Não aceitamos alterações no pedido (pagamento, quantidades, local, data) após a finalização da compra.
  • Atrasos: Situações excepcionais (endereço errado/incompleto, fatores naturais ou greves) podem causar atrasos. Nestes casos, faremos o possível para manter você informado e efetivar a entrega no menor prazo.

❓ Contato – Atendimento BPW

Caso precise de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política, entre em contato com nossos canais:

WhatsApp: (11) 98942-8774