Olá! Queremos que sua experiência de compra seja a melhor possível. Nossos prazos de entrega podem ser um pouco maiores do que o habitual, pois cada peça é produzida com o máximo de cuidado e qualidade para o seu pedido.
Todo o processo, desde a finalização da compra até a entrega, é comunicado via e-mail, e você também pode acompanhar o status em sua área de cliente. É importante conferir todos os pontos importantes!
RESUMO DE BENEFÍCIOS E PONTOS PRINCIPAIS
- Cashback de 10%: Você recebe 10% do valor da sua compra (exceto frete) para usar em um novo pedido nos próximos 30 dias (promocionalmente podemos estender essa validade em algumas campanhas, fique ligado).
- Desconto de 1ª Compra: Válido 1 por CPF ou Endereço, aplicável em todos os itens.
- Desconto para pagamento no PIX: Se optar por essa forma de pagamento, você ganhará 5% de desconto sobre o total da compra, excluíndo o frete.
- Parcelamento em até 12x (3x sem juros).
- Frete Grátis: Disponível em pedidos a partir de R$200 (SP), R$299 (Sul/Sudeste/Centro) e R$349 (Norte/Nordeste).
- Atenção ao Prazo: O prazo começa a contar a partir da confirmação do pagamento.
_____________________________________________________________________
💰 Vantagens e Benefícios (Cashback e Descontos)
Cashback Base Print Wear
Queremos recompensar sua fidelidade! Ao comprar conosco, você garante um valor para sua próxima compra:
- Valor: Você recebe 10% do valor da sua compra (excluindo-se o frete) em forma de crédito.
- Utilização: O crédito deve ser usado em uma nova compra em até 30 dias.
*Nota: O percentual de 10% é promocional e pode ser alterado sem aviso prévio.
Desconto de Primeira Compra
Para quem está chegando agora, temos um incentivo especial:
- O desconto é válido 1 vez para cada CPF ou endereço de entrega.
- Pode ser utilizado na somatória de todos os itens do pedido (excluindo-se o valor do frete).
🚚 Política e Prazos de Entrega
Locais Atendidos e Prazos
Realizamos entregas em todo o território nacional (Brasil) por meio dos Correios e Transportadoras parceiras.
- O prazo e valor dependem da localidade e do item adquirido. Você poderá verificar as opções disponíveis no carrinho, ao finalizar o pedido.
- O prazo de entrega é sempre considerado a partir da confirmação do pagamento.
- É possível que diferentes opções de entrega ofereçam preços e prazos de entrega distintos; você escolherá a que melhor te atende.
Frete Grátis por Região
Confira os valores mínimos para garantir o frete por nossa conta:
| Região |
Valor Mínimo do Pedido |
| Estado de São Paulo |
Acima de R$200 |
| Sul, Sudeste e Centro-Oeste |
Acima de R$299 |
| Norte e Nordeste |
Acima de R$349 |
**O Frete Grátis é enviado via PAC/Correios e é uma promoção válida por tempo indeterminado e pode ser alterado sem aviso prévio.
Restrições e Condições de Entrega
- Regiões com Restrições: Se o cálculo do frete informar "Entrega Interna" ou o serviço dos Correios local assim o classificar, o produto não será entregue no seu endereço, mas sim ficará disponível para retirada em uma Agência dos Correios próxima, que será devidamente informada.
- Horário: O horário de entrega segue as normas dos Correios e Transportadoras. Fique tranquilo, toda atualização será informada por e-mail.
- Condições: Entregaremos os produtos em sua embalagem original. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria.
Recusa de Recebimento
Você deve recusar o recebimento do produto nos seguintes casos:
- Embalagem aberta, violada ou danificada;
- Produto avariado pelo transporte, aberto ou usado;
- Produtos entregues que não correspondem ao pedido e/ou Nota Fiscal;
- Conteúdo da embalagem incompleto (sem partes ou acessórios).
Em caso de recusa, entre em contato imediatamente com o atendimento da BasePrint Wear para solução. Se houver recebimento indevido, a troca só poderá ser requerida conforme a Política de Trocas e Devoluções.
Tentativas de Entrega
Os produtos serão entregues no endereço informado por você. Caso não seja possível a entrega (por ausência, restrição de horário ou erro no endereço), serão feitas mais duas tentativas subsequentes.
Se as três tentativas fracassarem, o pedido será cancelado, e o produto será devolvido à central. O reembolso ocorrerá conforme nossa Política de Trocas e Devoluções (devolução por arrependimento).
Disposições Diversas
- Alteração do Pedido: Não aceitamos alterações no pedido (pagamento, quantidades, local, data) após a finalização da compra.
- Atrasos: Situações excepcionais (endereço errado/incompleto, fatores naturais ou greves) podem causar atrasos. Nestes casos, faremos o possível para manter você informado e efetivar a entrega no menor prazo.
❓ Contato – Atendimento BPW
Caso precise de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política, entre em contato com nossos canais: