Encontre rapidamente as respostas para as dúvidas mais comuns sobre pagamentos, fretes, trocas, devoluções e nossos benefícios exclusivos.
A maioria deles, em alguns será possível a adição do nome e outros a inversão da estampa frontal (principal) com a das costas, cada produto trará essa indicaçao da personalização disponível, você poderá ainda manter a peça como apresentada nas imagens (sem a personalização adicional).
Sim, desde que tenha 12 caracteres e obedeça diretrizes de bom senso quanto a questões ofensivas (veja tipos de personalização e regras).
Com toda certeza! Você terá opções de acordo com o tipo da sua compra que serão disponibilizadas a partir do momento que escloha a opção de personalizar a peça.
Aceitamos as principais bandeiras de cartão de crédito, Boleto e PIX (5% de desconto adicional):
Você recebe 10% do valor total da sua compra (excluindo-se o frete) em créditos para usar em um próximo pedido. Este crédito é válido por 30 dias após a confirmação do seu pedido, em algumas campanhas esse prazo é estendido, fique ligado em nossas redes sociais.
*O percentual de 10% é promocional e pode ser alterado sem aviso.
Não. O desconto de primeira compra é válido apenas 1 vez por CPF ou endereço de entrega.
O custo do envio será calculado no checkout, com base no peso total da sua compra e no endereço de entrega. Você poderá simular e escolher a melhor opção antes de finalizar o pagamento.
Sim! Oferecemos Frete Grátis (via PAC/Correios) para pedidos que atingirem os valores mínimos em cada região:
O prazo de entrega é calculado a partir da confirmação do pagamento e depende do tipo de frete escolhido (PAC, Sedex, etc.).
Lembre-se: Nossas peças são produzidas exclusivamente para seu pedido, o que garante a qualidade diferenciada, e em alguns casos adiciona um pequeno prazo no prazo de produção, consulte sempre o prazo final exibido no carrinho e no checkout.
Normalmente, é de 5 a 10 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Trabalhamos com os Correios e Transportadoras parceiras para cobrir todo o território nacional.
Serão feitas três tentativas de entrega no endereço informado. Se todas falharem (por ausência ou erro no endereço), o pedido será cancelado e o produto será devolvido à nossa central. O reembolso será feito de acordo com a nossa Política de Trocas e Devoluções.
O prazo legal é de 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto, para solicitar a troca, devolução ou arrependimento da compra.
A sua primeira troca é por nossa conta! Os custos de frete para a devolução do produto e envio do novo item são cobertos pela Base Print Wear.
A princípio pedimos desculpas pelo transtorno, trabalhamos cada vez mais para que isso não ocorra! Entre em contato conosco imediatamente pelo e-mail [email protected] ou WhatsApp (11) 98942-8774. Nosso time irá providenciar a troca ou devolução do valor o mais rápido possível, veja aqui quais informações precisamos.
Recomendamos que você meça uma camiseta que já possui e que veste confortavelmente.
Em seguida, consulte nosso Guia de Medidas completo para comparar e escolher o tamanho perfeito.
As medidas são aproximadas e referem-se à peça (e não ao corpo). Devido ao processo de confecção, pode haver uma variação de até 2cm (para mais ou para menos) em relação à tabela.
Nosso time está pronto para te atender nos seguintes canais:
Horário de Atendimento: De segunda à sexta, das 9h às 17h.